CRM com ERP Integrado
Sistemas de vendas
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DESDE AS VENDAS (CRM) ATÉ O FATURAMENTO, COBRANÇA E ESTOQUE (ERP)
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O que resolvemos
Gestão de vendedores
Quantidade, Valor e Ticket Médio de vendas no período.
Taxa de conversão em percentual
(negócios levantados / pedidos confirmados).
Valor em R$ de orçamentos não finalizados.
Quantidade de clientes reativados no período.
Quantidade de clientes que compraram pela primeira vez no período.
Quantidade de total clientes na carteira e Taxa de Eficiência das vendas.
Percentual de clientes que estão comprando em relação ao total de clientes da carteira.
Quantidade de clientes ATIVOS e INATIVOS e frequência de compras.
Gestão de desempenho
Taxa de conversão em percentual
(negócios levantados / pedidos confirmados).
Valor em R$ de orçamentos não finalizados.
Quantidade de clientes reativados no período.
Gestão de Clientes
FREQUÊNCIA DE COMPRA
É importante saber quantos dias cada cliente leva para comprar novamente.
PRODUTOS COMPRADOS
A frequência de compra de cada produto – Informação importante para não esquecer de oferecer os produtos corretos para o cliente.
TICKET MÉDIO
Valor médio de cada pedido do cliente.
VALOR TOTAL
Vendido até hoje para o cliente.
Gestão da Empresa
NFE
ESTOQUE
BOLETOS
APLICATIVO MÓVEL
SPED
RELATÓRIOS
Venda mais e melhor
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Sistema intuitivo, simples e fácil de usar. Nossa Plataforma Comercial é um CRM integrado com ERP. Somente assim é possível fazer a análise de vendas e alcançar o melhor relacionamento com o cliente.
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